Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Utilizamos os sistemas de pagamento do Mercado Pago ( no caso de pessoa jurídica e pagamento por boleto : emitie boleto em nome do cnpj) e PagSeguro ( no caso depessoa jurídica não emite boleto em nome do cnpj) .
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com Correios e Transportadora JadLog :
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todas as cidades atendidas pelos Correios ou Transportadora Jadlog.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento para os estados da Região Sul, Sudeste e Centro Oeste; entre 5 a 20 dias para os estados da Região Norte e Nordeste.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após recebimento da compra, para realizar a devolução e solicitar o estorno do pagamento. (custos de devolução por conta do comprador).
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Todos os envios são realizados com seguro, confira no momento do recebimento, o estado dos produtos comprados e reclame imediatamente com o entregador recusando seu recebimento. Entre em contato conosco no [email protected] ou (11)4941-0251 relatando o problema ocorrido. Órgãos de fiscalização (tais como as Receitas Federal e Estadual) , podem abrir as embalagems para conferência e fiscalização. Neste caso se não houver danos receber a encomenda normalmente.